sábado, 9 de janeiro de 2010

NN Produsons Apresenta : Mixtape Angola VS Brasil

Salve Putoz , Mixtape Angola VS Brasil nas ruas , muito foda , mixtape apresentada por min e pelo meu mano Duplo N ... Não percam essa bomba, variaz participaçõez de manoz fodaz , só lowcoz no cenario , This is tha real mixtape , Geaah !


Salve Duplo N !


POR: K.R.O.W



Tracc Lizt

1- Intro (Duplo N & K.R.O.W)
2- Vitóriaz (K.R.O.W & Duplo N)
3- Filho da Rua (Black T)
4- O meu Hood (Don. G)
5- Me tornou um homen (Alien man)
6- Meu Rap - Duplo N , Igor 9 & Black T
7- vida sem sentido (Estrela)
8- Milhares (Da Guedes)
9- Mente a Ramelou - U-nvrRSU, Alien & Duplo N
10 - Invasão as Ruas (Duplo N , Alien , Djiflow & BG)
11 - Queres falar de Hip Hop (Unikc & Duplo N)
12 - O Massacre da rima Elétrica(Gutierrez)
13 - Entro em qualquer Lugar
14 - Soltem os Cachorros (L-Uzy)
15 - Hoje aptceu-me cantar (hp7)
16 - Juizo Final


Nenhum comentário: