quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ckazer Lc part. Raxer (From México) - Conexion Sao Paulo y Zacatecas (Track/2011)

$alve G'z de verde & Amarelo estou aqui pra divulgar esse som do Ckazer Lc com Raxer (From México) , pra quem não sabe Ckazer é um rapper da capital de São Paulo (Sp), foi lançado a algum
tempo pelo rapper Gangzta Krow e agora está seguindo no corre preparando sua primeira mixtape
É sempre bom apoiar quem tem mente suja, por isso eu dou todo o meu apoio a esse mano que está na correria suja do Gangsta Rap, Saludos Carnalito, Orraaaale!!




$alve Ckazer , sorte na jogada homie... E alias vários malucos estão me perguntando sobre a postatem a baixo, isso foi só uma brincadeira de 1º de abril, nenhum mano meu morreu e o blog
vai continuar suas atividades normalmente, haha.. porra quando forem ler algo, leiam tudo
não vou ficar me explicando toda hora, peace!

Nenhum comentário: