domingo, 24 de abril de 2011

Conheça mais sobre o Mexicano Beats

Conheça mais sobre a trajetória do produtor de rap MEXICANO BEATS e sobre sua carreira dento do movimento hip hop. Confira abaixo um pouco da sua trajetória.

Renan de falcão Sousa mais conhecido como MEXICANO BEATS, ouvinte do rap há bastante tempo e também influenciado por vários grupos de rap da cena nacional e local. Há uns 5 anos atrás passando de ouvinte a produtor musical dentro do rap e se destacando por seus beats inovados e diferentes.durante esses anos de produções de beats de rap MEXICANO BEATS vem ganhando espaço e admiradores pelo o seu trabalho.

No ano de 2009 MEXICANO BEATS foi convidado pelo o rapper MANO ÁLA pra produzir o seu primeiro cd e sendo o seu primeiro álbum como produtor musical. Depois do primeiro álbum veio outros trabalhos como colaboração com duas faixas para o rapper WHITER BROTHER do E.U. A (Boston) e no ano de 2010 produzindo o segundo álbum do MANO ÁLA intitulado de PEDAGOGIA NO RAP e o álbum MAIS VIOLENTO QUE NUNCA do grupo ESTILO FAVELA e também colaborando com uma faixa no álbum A BAGUNÇA ESTÁ FEITA do grupo ENIGMAS DO GUETO que tem a participação de VILÃO FANTASMA. Em 2011 produziu o primeiro álbum do grupo QUILOMBO FAVELA que foi o seu quinto álbum já produzido durante sua carreira. Ao longo dos anos de produtor musical dentro do rap o MEXICANO BEATS colaborou com vários mcs sendo eles VILÃO FANTASMA (RJ), IMPACTO FEMININO (CE), MCF (CE), PRETO DA MOSSORÓ (CE), GANGZTA KROW (SP).Com o seu trabalho espalhado pelo o Brasil todo e sendo reconhecido como um grande produtor de beats,foi convidado por GANGZTA KROW a fechar com o selo I.D.O CRIMINAL RECORDS de são Paulo para colaborar com os grupos do selo.

para conheçer mais sobre o trabalho dele, cliquem na imagem a baixo
CONTATOS:(85) 8642-9800
EMAIL:renandohiphop1@hotmail.com
ORKUT:mexicanobeats@yahoo.com.br

Nenhum comentário: