sábado, 21 de maio de 2011

Fim do mundo = Piada :)

Desde que eu me entendo por gente existe essa lenda de que o mundo ia acabar, disseram que ia acabar em 1999 e nada, agora umma merda de seita religiosa anunciou que hoje as 18:00 seria o fim do mundo, passou mais de 1 hora e o mundo não acabou, hahahaha, ou acabou ? o_O, será que eu to morto?, porra se eu estiver a internet do inferno é ótima, melhor do que a que eu tinha na terra, KKKKKKKKKKKKKK.
vão se fuder com essas putarias _|_'


NÃO GOSTOU?, FODA-SE

2 comentários:

Débora disse...

O fim do mundo aqui no Brasil foi cancelado!!

O país não tem estrutura suficiente para receber um evento desse porte!!

Mentalidade Gangzta disse...

Pode crer Dé, eu já sabia que porra nenhuma iria aconteçer, como disse meu parceiro Dudão, comprei o ingresso pra maioria dos fim's do mundo já inventados, 94,99,04,06,11. agora vamos ver se em 2012 vai aconteçer algo xD, dúvido no maximo vão lançar o volume 2 daquele filme, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk