quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dudão K2 - Gothic Rap (Album/2011)

$alve G'z de Verde & Amarelo, mais uma pedrada na cara vinda do inferno a mando de Dudão K2, soldado real das linhas Underground/Hardcore Rap, vem fazendo um som sujo, representando Area 1.2.1 Recordz/I.D.O Criminal Inc. na porra do jogo, os trampos do Dudão realmente me impressionam, como ele consegue fazer música tão boa com ferramentas tão simples?, eu conheço muitos rappers que não fazem em estúdio o que ele faz em casa sem ajuda de ninguem ... pros insanos, negativos & depressivos como nós, isto é um prato cheio... não percam mais tempo cliquem em download e vão se foder de uma vez.


$alve Dudão, parabéns mano, mais uma etapa concluída !!

01 - Ritualístico
02 - Hospício Sonoro (part. Stk Demogorgon, Lord Tagman & Gangzta Krow) [Prod. Spock Lee]
03 - Quebra essa porra [Prod. Leza Frost]
04 - Negatividade (part. Ácido MC) [Prod. Ynkubuz]
05 - Matrix [Prod. Antraz]
06 - Massacre Cerebral [Prod. Ynkubuz]
07 - Lobo Solitário
08 - Fantasmas [Prod. Antraz]
09 - Vírus da Escuridão [Prod. Antraz]
10 - A Alcatéia (part. Kröeff, B.R.A.N.C.O & Ácido MC) [Prod. Spock Lee]
11 - Koveiro
12 - Falsário vira pó (DISS Binho 6)

#Bonuz:
13 - Maria Joanna (TRACK 2009)
14 - Massacre Cerebral (INSTRUMENTAL) [Prod. Ynkubuz]



2 comentários:

Anônimo disse...

Nego paga muito pau por causa de parceria, mas sinceramente, considero esse CD (será que chega a merecer o rótulo?) uma porcaria. Fiquei empolgado pra baixar, afinal, pensei que seria uma puta fusão, mas me decepcionei. Difícil achar uma única música ouvível. Na escala de 5 estrelas, eu mando apenas uma pra esse trabalho. (será que teve trabalho mesmo?)

Murilo disse...

ô muleque, seu ouvido é de moça ? kkk só pode! vai dar o rabo mano, e sai fora que você não curte, pelo que vejo, gosta de produção, então vai curtir emicida e outros pop por aí. tem que ser podre, sujo e acima de tudo, verdadeiro. eu valorizo a cena, assim como o dudão k2. o cara faz um ótimo trampo, como eu disse, verdadeiro, originalidade, no osso!!! poucas cara.. a minha cena é uma